NOTÍCIAS

SQG ISO 9001:2015: Princípios
20 de dezembro SQG ISO 9001:2015: Princípios

Sistema criado para atuar na melhoria de gestão das empresas, a ISO 9001:2015 consiste em um conjunto de normas de funcionamento, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional que visam auxiliar a prestação de serviço e melhorar o mecanismo de entrega, além de ser usado para medir a satisfação dos clientes.

 

Todas as condutas que envolvem esses processos possuem uma série de princípios, e abaixo, você pode conferir alguns deles:

 

Foco no cliente

Todo negócio precisa de clientes para continuar existindo, e a ISO 9001:2015 assegura que as necessidades atuais e futuras dos consumidores serão atendidas, assim como suas expectativas.

 

Engajamento

Uma equipe bem alinhada é a chave do sucesso para qualquer negócio, e esse sistema promove o engajamento das pessoas que compõem a empresa, buscando extrair o máximo em competência e entrega de valor.

 

Liderança

Os líderes de organizações devem desenvolver e manter um ambiente interno onde os colaboradores se envolvam completamente nos projetos da empresa, a fim de contribuir com a conquista dos objetivos em comum.

 

Melhorias

Com a ISO 9001:2015, a melhoria recorrente do desempenho geral do negócio deve ser um objetivo permanente e compartilhado entre todos os funcionários, independentemente do escalão em que estejam situados.

 

Continue acompanhando as redes sociais da Dagan para ter acesso a mais conteúdos como esse!

TAGS
Escrito por
dagan